PUBLICIDADE

Acidente na 'Carlos Cavalcanti' deixa motociclista ferido

Homem de 42 anos teve ferimentos nas pernas e precisou ser encaminhado à UPA Sant'Ana; vítima acusou condutor de automóvel de ter 'cruzado' sua frente

Condutor da moto Honda foi atingido
Condutor da moto Honda foi atingido -

Um motociclista de 42 anos ficou ferido após a moto Honda em que estava ser atingida por um Volkswagen Parati no início da tarde deste domingo (3); a colisão, que ocorreu por volta das 14h40, foi no cruzamento entre a avenida Carlos Cavalcanti e a rua Curiúva, próximo ao colégio General Osório e um restaurante da região. O homem teve ferimentos nas pernas e precisou ser levado para a UPA Sant'Ana por equipes do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate.

Antes de ser encaminhado à unidade hospitalar, o motociclista contou que seguia na Carlos Cavalcanti, pela pista da direita, quando a Parati teria 'cruzado' a sua frente. No automóvel estavam o motorista, de 46 anos, além da esposa e três crianças, sendo uma de apenas dois - que estava na cadeirinha; por sorte, ninguém se feriu. Apesar da ocorrência com vítimas, as partes entraram em acordo e não foram acionados agentes do Departamento de Trânsito e da Polícia Militar (PM).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE