Sicredi promove evento de encerramento das atividades de 2023 | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi promove evento de encerramento das atividades de 2023

A Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP promoveu evento de encerramento de 2023 do Comitê Mulher, mais de 200 mulheres participaram do evento

Mulheres interessadas em fazer parte do Comitê Mulher Sicredi e que são associadas, a orientação é que busque a sua agência Sicredi ou converse com o seu gerente de conta
Mulheres interessadas em fazer parte do Comitê Mulher Sicredi e que são associadas, a orientação é que busque a sua agência Sicredi ou converse com o seu gerente de conta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O encontro celebrou todas as ações e atividades desenvolvidas ao longo do ano e reuniu as participantes de mais de 40 agências do Sicredi e que fazem parte da cooperativa.

“Participar do evento, ver esse auditório cheio e com muitos motivos para celebrar é uma alegria para nós. Mostra a força do nosso Comitê Mulher, o impacto na vida das participantes e a essência cooperativista acontecendo nas ações e iniciativas que são realizados pelo comitê ”, parabeniza o presidente da cooperativa, Márcio Zwierewicz.

O Comitê Mulher é formado por associadas do Sicredi, mulheres que tem conta corrente na cooperativa e que desejam fazer parte do movimento.  O propósito é de promover a equidade de gênero, o empoderamento a capacitação de mulheres. “O objetivo do comitê é envolver ainda mais as mulheres nas ações da cooperativa estimulando o cooperativismo, o empoderamento e a liderança feminina, refletindo nos seus papeis na cooperativa e nas comunidades”, explica a gerente de Desenvolvimento do Cooperativismo, Juliana Denck.

Atualmente, são mais de 40 comitês formados na cooperativa, sendo um por agência do Sicredi. Mais de 350 mulheres participam do Comitê Mulher. Para a coordenadora do Comitê Mulher, Camille Holmer, foi um ano que marcou muito. “Aumentamos significativamente o número de membras do Comitê, realizamos diversas ações em todas as cidades da nossa área de atuação, contribuindo assim para o pinheiro social e econômico”, afirma.

Para as mulheres interessadas em fazer parte do Comitê Mulher Sicredi e que são associadas, a orientação é que busque a sua agência Sicredi ou converse com o seu gerente de conta.

Com informações: assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE