Ponta Grossa recebe 9 relógios digitais de rua do Sicredi | aRede
PUBLICIDADE

Ponta Grossa recebe 9 relógios digitais de rua do Sicredi

Os relógios foram instalados nos principais pontos da cidade

A iniciativa tem como objetivo de levar informação de utilidade pública e de fácil acesso
A iniciativa tem como objetivo de levar informação de utilidade pública e de fácil acesso -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em comemoração aos 200 anos de município de Ponta Grossa, a Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/SP instalou 9 relógios digitais de rua nos principais pontos da cidade. A inauguração do primeiro relógio aconteceu nesta quinta (30), no bairro Nova Rússia na Avenida Dom Pedro II, próximo a Paróquia São Sebastião. 

“A entrega dos relógios é um presente do Sicredi para Ponta Grossa e para toda a comunidade, especialmente no ano que a cidade comemora 200 anos de história. A ação representa o nosso comprometimento e o investimento na região, a preocupação com o desenvolvimento local e com o bem-estar da população”, afirma o presidente da cooperativa, Marcio Zwierewicz.

A iniciativa tem como objetivo de levar informação de utilidade pública e de fácil acesso aos moradores, como o horário, data, temperatura e recados importantes para a população. O projeto também busca valorizar pontos estratégicos e de ligação da cidade e que apresentam alto fluxo de movimento.

A Prefeita Elizabeth Schmidt participou da inauguração. “Estamos muito felizes em receber esse presente em comemoração aos 200 anos de Ponta Grossa. É marcante para o município receber 9 relógios que oferecem informações para a população.”, afirma 

Já são 8 agências do Sicredi em Ponta Grossa “Nós estamos nos principais bairros da cidade para oferecer mais comodidade e conforto aos nossos associados. Os relógios também marcam o nosso compromisso com o crescimento da nossa região e a nossa presença em inúmeros projetos sociais na comunidade”, afirma a diretora executiva Leila Grik.

Entre 2022 e 2023 em Ponta Grossa, a cooperativa investiu mais de meio milhão de reais em projetos no fundo social, iniciativas que são realizadas para a comunidade e que promovem a educação, cultura, esporte, meio ambiente, saúde e segurança.  “Viabilizamos projetos que impactam e transformam a vida de pessoas por meio do fundo social, fruto do movimento financeiro realizado por todas as pessoas e empresas que possuem conta ou poupança no Sicredi, destinando parte do resultado da cooperativa para projetos de desenvolvimento social.  Fortalecemos assim o impacto da cooperativa nas comunidades”, afirma o presidente da cooperativa, Marcio Zwierewicz.

Além dos relógios, o Sicredi também apoia e patrocina o MasterPlan, um planejamento de médio e longo prazo que busca o caminho para uma cidade mais sustentável e desenvolvida.  O plano de ação é dividido em três etapas: diagnóstico, plano estratégico e plano de ação. “Custeamos uma parte da verba porque entendemos a importância de apoiar o desenvolvimento da nossa cidade, entender as potencialidades e riquezas da nossa região e consequentemente criar uma sociedade melhor e com mais oportunidades para todos nós”, explica Marcio Zwierewicz

Confira se tem um relógio digital de rua Sicredi perto de você - Os relógios digitais do Sicredi foram instalados em locais com maior visibilidade e passagem de pessoas. No centro, o local escolhido foi a Praça Barão de Guaraúna, entre a rua Vicente Machado e Dr. Paula Xavier. Também foi instalado no Parque Ambiental,

ao lado da Estação Arte. Em Uvaranas, na rua Avenida Carlos Cavalcante (sentido bairro). No Contorno, o equipamento foi instalado próximo a rotatória do Núcleo Santa Paula. No Jardim Carvalho, o relógio está na Praça do Rotary, na Avenida Monteiro Lobato. Em oficinas, serão dois relógios. Um deles está entre a Avenida Visconde de Mauá com a Emílio de Menezes e o próximo será instalado no Lago de Olarias. Em Nova Rússia, o relógio está na Avenida Ernesto Vilela, na praça dos Bichos. O outro equipamento, está na Avenida Dom Pedro II, próximo a Paróquia São Sebastião.

A previsão é que os outros relógios sejam instalados gradativamente nas próximas semanas.

Das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE