Relógios digitais do Sicredi começam a funcionar em PG | aRede
PUBLICIDADE

Relógios digitais do Sicredi começam a funcionar em PG

Presente de aniversário aos 200 anos da cidade, primeiro relógio fica na região da ‘Nova Rússia’

Inauguração do primeiro relógio aconteceu nesta quinta-feira (30)
Inauguração do primeiro relógio aconteceu nesta quinta-feira (30) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os relógios digitais do Sicredi começaram a funcionar em Ponta Grossa, nesta quinta-feira (30). O presente para os ‘200 anos’ da cidade foi revelado pelo Portal aRede, em 18 de novembro – relembre a notícia clicando aqui. O primeiro relógio inaugurado fica em frente à Igreja São Sebastião – os próximos, nove ao todo, serão ‘lançados’ nas próximas semanas.

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Silveira Schmidt (PSD), comemorou a novidade em suas redes sociais. “O Sicredi nos dá um presente. Quem sai ganhando somos nós moradores. Um relógio digital que vai além de mostrar informações como data, hora e temperatura ambiental”, comentou a chefe do Poder Executivo.

MISTÉRIO – A instalação do objeto gerou curiosidade dos ponta-grossenses. Algumas pessoas arriscaram dizer que se tratava de algo relacionado a novas esculturas, lembrando, inclusive, da antiga escultura do 'cocozão', que ficava próximo à Rodoviária; outros também falaram em relógio digital, enfim, várias foram as respostas tentando adivinhar.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE