Polícia esclarece morte na Coronel Cláudio; filho da vítima é preso | aRede
PUBLICIDADE

Polícia esclarece morte na Coronel Cláudio; filho da vítima é preso

Filho é suspeito de ter matado a própria mãe após uma desavença com o irmão; segundo a Polícia, briga ocorreu por conta do tráfico de drogas na região

Mandados contra dois suspeitos foram cumpridos nesta sexta
Mandados contra dois suspeitos foram cumpridos nesta sexta -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil de Ponta Grossa confirmou, na manhã desta sexta-feira (24), que prendeu um dos filhos de Sandra Mara Pinheiro, moradora da vila Coronel Cláudio morta a tiros no início deste mês. O rapaz, que não teve a idade confirmada, é suspeito de ter matado a própria mãe após uma desavença com o irmão; além dele, outras duas pessoas foram detidas em operação realizada pela Divisão de Homicídios no município.

Segundo o delegado Luis Gustavo Timossi, chefe da divisão em Ponta Grossa, "as investigações apontaram que os investigados, inicialmente, teriam agredido uma das vítimas em razão de desacordo e disputa por um ponto de tráfico de drogas", explica. "Após a agressão, Sandra Mara, que era tia e mãe de criação da vítima e de um dos agressores, foi ao local acompanhada de outra filha e irmã da vítima e de um dos agressores, ocasião em que acabou sendo assassinada pelo próprio filho, que teve o auxílio de outros dois envolvidos", relata Timossi.

Além disso, outra tentativa de homicídio por parte do mesmo trio foi registrada no dia seguinte, com o objetivo de matar o irmão alvo da desavença inicial.

PRISÕES - Dos três envolvidos na sequência de crimes, dois tiveram os mandados de prisão expedidos e foram presos nesta sexta; a terceira prisão na operação é de um rapaz que, inicialmente, não tem envolvimento com os crimes, mas foi detido em flagrante por tráfico de drogas. "As investigações agora prosseguem para que seja completamente esclarecido este crime bárbaro, onde um filho acabou por matar a própria mãe e atentou contra a vida de outros familiares por motivo torpe", destaca o delegado. 

As informações são da Polícia Civil

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE