PUBLICIDADE

Motociclista morre após colidir com caminhão na Vicente Machado

Acidente aconteceu nesta madrugada, na esquina da avenida Vicente Machado com a rua Augusto Ribas. O piloto da moto morreu na ambulância, e a garupa foi levada para o Hospital Universitário

Acidente aconteceu na madrugada deste domingo
Acidente aconteceu na madrugada deste domingo -

Um motociclista de 22 anos entrou em óbito, na madrugada deste domingo (19), após se envolver em um acidente no Centro de Ponta Grossa. Ele pilotava uma motocicleta que colidiu transversalmente contra um caminhão, no cruzamento da avenida Vicente Machado com a rua Augusto Ribas. Ele ainda estava com vida até a chegada do socorro médico, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo na ambulância. A garupa, uma mulher de 24 anos, ficou ferida.

Informações obtidas no local do acidente apontam que o caminhão, um Iveco, modelo leve, seguia pela Vicente Machado, enquanto o motociclista transitava pela Augusto Ribas - no local há um semáforo. A motocicleta atingiu em cheio a lateral do caminhão, logo atrás da cabine, por volta das 4h45 desta madrugada. O Corpo de Bombeiros foi acionado, que enviou a ambulância do Siate, assim como o Samu se deslocou até a ocorrência.

O rapaz foi socorrido com vida, porém, veio a falecer ainda dentro da ambulância. Junto com ele estava uma mulher, que estava na garupa, de 26 anos. Ela teve ferimentos em membros superiores e foi conduzida para o Hospital Universitário Regional da UEPG. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local – a motocicleta, uma Honda CG Fan foi recolhida para o pátio da PM. O corpo do rapaz foi levado para a funerária da UPA Santana.

Posteriormente, ele foi identificado como Mateus Vuitik

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE