Senai oferece curso gratuito em Programação de apps | aRede
PUBLICIDADE

Senai oferece curso gratuito em Programação de apps

Inscrições podem ser feitas até o dia 27/11. Aulas acontecem ao vivo, no formato presencial conectado

O curso tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências profissionais relacionadas à programação de aplicativos
O curso tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências profissionais relacionadas à programação de aplicativos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A unidade do Senai Paraná em Ponta Grossa está com inscrições abertas, até o dia 27 de novembro, para o curso gratuito em Programação de Aplicativos – Java. 

Ao todo estão sendo ofertadas 90 vagas e as aulas acontecem de 27 de novembro a 1º de dezembro, das 19h às 23h, no formato presencial conectado, ao vivo, por meio da plataforma Microsoft Teams. Pessoas em qualquer região do estado podem participar. 

O curso tem como objetivo promover o desenvolvimento de competências profissionais relacionadas à programação de aplicativos – Java e demais componentes de interface. 

As aulas, que serão ministradas por técnicos de ensino do Senai Paraná com foco no setor de TI, têm no conteúdo programático assuntos relacionados à Android Studio; Lógica de Programação JAVA para aplicativos; Layouts; Componentes de interface; Activities e fragments; Mídias; Manipulação de Dados; e Projeto de Aplicativo. 

Critérios e demais informações para inscrição podem ser consultados no site sistemafiep.org.br/gratuidade dentro da opção “Cursos de TI”. 

SERVIÇO - Curso gratuito em Programação de Aplicativos – Java 

Inscrições até 27/11 

Aulas: 27/11 a 01/12 (ao vivo por meio da plataforma Teams) 

Horário: 19h às 23h 

Informações e inscrições: sistemafiep.org.br/gratuidade dentro da opção “Cursos de TI”  

Com informações: assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE