Homem ameaça esposa de morte, tenta fugir e acaba preso | aRede
PUBLICIDADE

Homem ameaça esposa de morte, tenta fugir e acaba preso

Suspeito teria falado que mataria a mulher em frente da filha; caso aconteceu na região da Chapada

Homem disse não aceitar a separação e ameaçou a esposa
Homem disse não aceitar a separação e ameaçou a esposa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso, na tarde da última quarta-feira (15), por volta das 18h, suspeito de ameaçar a esposa de morte em Ponta Grossa. A situação aconteceu na região da Chapada e mobilizou equipes da Guarda Civil Municipal (GCM). O homem tentou fugir dos agentes de segurança, mas foi algemado e encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (13ª S.D.P.) do município.

Segundo as informações da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública (SMCPS), a vítima relatou que o marido teria utilizado drogas e bebidas, e que a ameaçou de morte. Além disso, falou que o homem não aceitaria a separação e que se a vítima insistisse, ele a mataria. Ainda, o suspeito teria dito que assassinaria a mulher em frente da filha.

Com a chegada da equipe da GCM, o suspeito fugiu do local. Porém, após patrulhamento, os agentes localizaram o homem – em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Diante da situação, e o desejo da vítima em representar contra o marido, os guardas deram voz de prisão e encaminharam o suspeito à Delegacia de Ponta Grossa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE