Polícia confirma prisão de suspeito que ateou fogo em edifício de PG | aRede
PUBLICIDADE

Polícia confirma prisão de suspeito que ateou fogo em edifício de PG

Segundo moradores, homem que foi detido após receber atendimento médico teria problemas decorrentes do consumo de drogas; incêndio ocorreu nesta segunda

Três apartamentos foram afetados pelas chamas
Três apartamentos foram afetados pelas chamas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) confirmou, na madrugada desta terça-feira (14), que o homem suspeito de causar o incêndio em um edifício na rua Pereira Passos, nas proximidades da avenida Dom Geraldo Pellanda no bairro de Uvaranas, foi preso após receber atendimento na UPA Sant'Ana em Ponta Grossa nesta segunda-feira (13). Segundo a corporação, o suspeito - que sofreu queimaduras e lesões pelo corpo - recebeu escolta policial desde que foi encaminhado a unidade hospitalar e, após ser liberado, foi levado à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP).

Em entrevista ao Portal aRede, o capitão Bortolassi, do Corpo de Bombeiros, confirmou que o homem atendido teria ateado fogo no próprio apartamento e, segundo relato de moradores, o suspeito apresentava problemas decorrentes do consumo de drogas. O apartamento onde ele morava ficou completamente destruído pelas chamas, que também afetadas os imóveis do andar de cima; de acordo com análise preliminar dos Bombeiros, a estrutura do prédio, por sorte, não foi afetada.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right