Corpo de mulher é encontrado no canteiro central da BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Corpo de mulher é encontrado no canteiro central da BR-376

Corpo já estava em estado de decomposição e é possível vítima de atropelamento. Vítima aparentava ter pouco mais de 20 anos, e trajava calça jeans, com moletom cinza

A Criminalística esteve no local e o corpo foi recolhido pelo IML
A Criminalística esteve no local e o corpo foi recolhido pelo IML -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O corpo de uma mulher foi encontrado, no início da noite desta segunda-feira (13), às margens da BR-376, em Ponta Grossa. O corpo, já em decomposição, foi encontrado por um caminhoneiro. O corpo não foi identificado até o momento.

O corpo foi encontrado no canteiro central da rodovia, a cerca de 50 metros de distância da portaria da indústria moageira Bunge, localizada às margens da BR-376, no sentido Curitiba, no Distrito Industrial de Ponta Grossa. Após ter avistado o corpo, o caminhoneiro se deslocou até o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que posteriormente se deslocou até o local e o corpo foi encontrado. Diante disso, as autoridades competentes foram acionadas.

Informações obtidas pelo Portal aRede indicam que a vítima trajava calça jeans e estava com um moletom cinza, e tinha cabelo crespo. Ela aparentava ter pouco mais de 20 anos - o avançado estado de decomposição, de provavelmente mais de uma semana, impede detalhes mais precisos. 

O corpo foi encontrado pouco depois das 19 horas. Acredita-se que a mulher possa ter sido vítima de atropelamento - nas proximidades, havia um pedaço de para-choque de um caminhão, que pode ser do veículo que a atingiu. A Criminalística e o IML de Ponta Grossa foram acionados e estiveram no local, para o recolhimento do corpo. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE