Prefeitura de PG leva o projeto Vizinhança Segura para o Costa Rica | aRede
PUBLICIDADE

Prefeitura de PG leva o projeto Vizinhança Segura para o Costa Rica

A Prefeitura de Ponta Grossa está ampliando os locais integrados ao projeto Vizinhança Segura

A expansão do projeto para o Costa Rica vai impactar de maneira significativa a segurança da região
A expansão do projeto para o Costa Rica vai impactar de maneira significativa a segurança da região -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Nesta quinta-feira (09), a Secretaria de Cidadania e Segurança Pública realizou o lançamento oficial da iniciativa no Costa Rica, no bairro Neves.

A cerimônia contou com a presença do prefeito em exercício, Capitão Saulo, da secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, além de representantes do Gabinete e Gestão Integrada Municipal, do Legislativo e da comunidade. 

“O projeto Vizinhança Segura faz parte do Plano de Governo da prefeita Elizabeth Schmidt e tem se mostrado uma grande ferramenta para o fortalecimento da segurança pública da nossa cidade, pois, além de aproximar as forças de segurança da comunidade, também permite a troca de informações essenciais para que possamos antecipar situações e agirmos o mais rápido possível”, comenta o prefeito em exercício, Capitão Saulo. 

De acordo com a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, a expansão do projeto para o Costa Rica vai impactar de maneira significativa a segurança da região. 

“Nós já estamos com resultados muito positivos nos locais onde o projeto foi implantado. Aqui, no Costa Rica, já podemos perceber o entusiasmo da comunidade em contribuir com o trabalho das nossas equipes. Tenho certeza de que essa parceria trará resultados positivos para todos os moradores daqui e das imediações”, aponta.

O Projeto

O Projeto Vizinhança Segura é uma iniciativa da Prefeitura, através da Secretaria de Cidadania e Segurança Pública - em parceria com as forças de segurança que integram o Gabinete de Gestão Integrada Municipal. A iniciativa busca fortalecer a integração entre as forças de segurança e as comunidades, que podem contribuir através do compartilhamento de informações através de aplicativos de mensagens ou com a cessão de links de câmeras particulares, que podem ser utilizadas em ações de monitoramento e investigações policiais.


Com informações: assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE