Repórter do Portal aRede é homenageado na Câmara de PG | aRede
PUBLICIDADE

Repórter do Portal aRede é homenageado na Câmara de PG

Márcio Lopes atua na área policial há 10 anos; reconhecimento foi aprovado por unanimidade dos vereadores

À esquerda o vereador Professor Careca e à direita Márcio Lopes
À esquerda o vereador Professor Careca e à direita Márcio Lopes -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O repórter policial do Jornal da Manhã e do Portal aRede, Márcio Lopes Andrade, foi homenageado na Câmara Municipal de Ponta Grossa (CMPG) nesta segunda-feira (6). A Moção de Aplauso foi entregue em razão dos 10 anos de trabalho em prol da comunidade ponta-grossense. O reconhecimento foi proposto pelo vereador Professor Careca (PSB).

Segundo as informações da Moção de Aplauso nº 1.201/2023, a homenagem é “dirigida ao senhor Márcio Lopes Andrade, pelos seus 10 anos de trabalho como Repórter Policial”. Além disso, o documento explica que Márcio “procura ajudar o máximo possível para que chegue às informações a população de todo o setor policial”, destaca o parlamentar.

Por fim, a Moção de Aplauso lembra uma situação em específico, no “momento em que salvou uma mulher em um incêndio residencial na vila Dom Pedro II, em julho de 2020”, finaliza o documento disponível na íntegra clicando aqui. A homenagem foi aprovada por unanimidade dos vereadores de Ponta Grossa que estavam presentes na ‘Sessão Ordinária’.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE