PM persegue motociclista no Centro de PG e apreende droga | aRede
PUBLICIDADE

PM persegue motociclista no Centro de PG e apreende droga

Acompanhamento tático foi realizado por volta das 21h desta quarta-feira. Motociclista chegou a 'furar' um sinal vermelho na esquina do 'Ponto Azul', mas foi detido na sequência

O detido e a moto apreendida foram conduzidos para a 1ª Companhia da Polícia Militar
O detido e a moto apreendida foram conduzidos para a 1ª Companhia da Polícia Militar -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motociclista não obedeceu à ordem de abordagem da Polícia Militar, no Centro de Ponta Grossa, na noite desta quarta-feira (1), e uma perseguição foi iniciada. O motociclista chegou a ‘furar’ um sinal vermelho, mas foi pego na sequência. Com ele, foi encontrada certa quantia de substância análoga à maconha. Além disso, a motocicleta não estava em condições para trafegar em vias públicas.

Informações reveladas pela Polícia Militar apontam que a equipe de motocicleta fazia um patrulhamento pela região central, por volta das 21 horas. Diante de uma situação suspeita, os policiais deram voz de abordagem a um motociclista, o qual não acatou a ordem e seguiu. De imediato, os policiais realizaram acompanhamento tático com uso de sirene e sinais luminosos, pela região central da cidade. Conforme a PM, o suspeito teria avançado o sinal vermelho na esquina das ruas Saldanha Marinho e Augusto Ribas, na Praça Barão do Rio Branco, mas os policiais conseguiram fazer a abordagem duas quadras depois desse fato, na esquina com a rua Francisco Ribas.

Em busca pessoal no homem, foi localizado um invólucro contendo 2,5 gramas de substância análoga à maconha. Além disso, uma verificação foi realizada na moto, a qual, segundo a PM, a mesma não teria condições de trafegar, por estar em desacordo com a legislação, ao não possuir espelhos retrovisores e pelo pneu dianteiro estar com desgaste elevado.

Por esses motivos, o homem foi detido e conduzido para a 1ª Companhia da Polícia Militar, para a confecção do termo circunstanciado. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para o pátio do batalhão, sendo lavradas as notificações pertinentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE