PG oferece treinamento gratuito sobre a Lei de Incentivo ao Turismo | aRede
PUBLICIDADE

PG oferece treinamento gratuito sobre a Lei de Incentivo ao Turismo

Evento é destinado a estudantes de Turismo, empresas organizadoras de eventos e turismólogos. Atividade oferece 30 vagas para os interessados em aprimorar habilidades no setor

O treinamento será realizado às 19 horas do próximo dia 06 de novembro
O treinamento será realizado às 19 horas do próximo dia 06 de novembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, por meio da Secretaria de Turismo, com o apoio do SEBRAE-PG, oferece treinamento gratuito sobre a Lei de Incentivo ao Turismo, que anualmente recebe inscrições de projetos de eventos a serem realizados no Município. O treinamento é destinado a pessoas interessadas em conhecer todos os detalhes da Lei, principalmente turismólogos e empresas organizadoras de eventos.

Durante o treinamento serão tratados temas relevantes à Lei de Incentivo, como o processo de inscrição e conteúdo geral dos projetos, critérios de avaliação e, ainda, como funciona o processo de captação de recursos para projetos.

O treinamento será realizado às 19 horas do próximo dia 06 de novembro (segunda-feira), na sala de eventos do SEBRAE, na Rua Doutor Lauro Cunha Fortes, nº 450 – Uvaranas. Serão ofertadas 30 vagas; a carga horária é de duas horas.

Além disso, o evento compreenderá a realização de um cadastro geral de profissionais do turismo. Essa iniciativa tem como objetivo fortalecer a implementação da Lei Municipal nº 12.066/2014, a qual visa ao incentivo de eventos que gerem fluxo turístico em Ponta Grossa.

"Estamos comprometidos em aprimorar o setor de turismo em nossa cidade. Este treinamento e o cadastro dos profissionais do turismo são passos importantes para cumprirmos o objetivo do constante aprimoramento da excelência do turismo, garantindo que Ponta Grossa continue sendo um destino atraente para a realização de eventos", diz o secretário Municipal de Turismo, Paulo Stachowiak.

As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas por meio deste link.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE