Chuvas interrompem entrega de remédios em unidades de saúde de PG | aRede
PUBLICIDADE

Chuvas interrompem entrega de remédios em unidades de saúde de PG

Os atendimentos médicos estão mantidos, no entanto, a entrega de remédios foi interrompida em alguns estabelecimentos

A Unidade de Saúde Agostinho Brenner é um dos quatro estabelecimentos com a entrega de medicamentos interrompidos
A Unidade de Saúde Agostinho Brenner é um dos quatro estabelecimentos com a entrega de medicamentos interrompidos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa segue no atendimento das ocorrências causadas pelas chuvas das últimas horas. A estimativa é de que mais de 1.400 residências tenham sido afetadas até o momento. Os bairros mais atingidos foram o Contorno e Nova Rússia.  Os atendimentos estão sendo realizados por cerca de 70 agentes da Defesa Civil, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros. 

“Tivemos uma grande quantidade de granizo durante as chuvas de ontem, o que acabou afetando diversas famílias e prédios públicos. Nossas equipes, em parceria com o Corpo de Bombeiros, já realizaram a entrega de lonas ontem e iniciaram nesta sexta-feira a distribuição de telhas para a população. Seguimos acompanhando a situação para que todos sejam devidamente assistidos. Estamos de prontidão!”, declara a prefeita Elizabeth Schmidt. 

Entre os prédios públicos do Município afetados estão unidades de saúde, escolas, ginásios, entre outros. 

Em relação às unidades de saúde, os atendimentos médicos estão mantidos. No entanto, a entrega de remédios foi interrompida em alguns estabelecimentos, sendo eles: US Agostinho Brenner (Maria Otília), US Carlos Dezaunet Neto (Shangrilá), US Clyceu de Macedo (Santa Terezinha) e US Paulo Madureira Novaes (Parque Dom Pedro II). 

De acordo com a secretária de Cidadania e Segurança Pública, Tânia Sviercoski, a orientação é para que a população centralize os pedidos de atendimentos através do fone 193 do Corpo de Bombeiros.
“Nós estamos trabalhando em conjunto para que as pessoas sejam atendidas o mais rápido possível. Para isso, estamos centralizando os chamados através do 193 do Corpo de Bombeiros e dividindo os atendimentos entre as equipes”, explica. 

Com informações da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE