Polícia prende foragido da Justiça próximo ao Parque Ambiental | aRede
PUBLICIDADE

Polícia prende foragido da Justiça próximo ao Parque Ambiental

Caso foi na madrugada desta quinta e investigado foi levado à Cadeia Pública; homem foi localizado na rua Ermelino de Leão

Antes de ir para a Cadeia, foragido foi levado à 13ªSDP
Antes de ir para a Cadeia, foragido foi levado à 13ªSDP -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Militar (PM) localizou e prendeu um foragido da Justiça na madrugada desta quinta-feira (19). Segundo informações da corporação, o homem - que não teve a idade divulgada - foi visto "em atitude suspeita" pela região central de Ponta Grossa e acabou abordado na rua Ermelino de Leão, próximo ao Parque Ambiental, pouco antes das 4 horas da manhã.

Ao abordá-lo, os policiais confirmaram se tratar de um suspeito com mandado de prisão em aberto e o encaminharam para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa; na sequência, o foragido foi levado à Cadeia Pública Hildebrando de Souza. A PM não informou por qual crime o homem estaria sendo procurado.

Vila Cipa

Situação parecida havia ocorrido horas antes, na região da Vila Cipa em Oficinas: por volta das 20h45 desta quarta-feira (18), um foragido também foi localizado e preso pela Polícia enquanto circulava pela rua Iguaraçu. Da mesma forma que no caso da madrugada, o investigado foi levado à 13ª SDP e na sequência para a Cadeia Pública.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE