Homem é preso suspeito de agredir esposa grávida em bairro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso suspeito de agredir esposa grávida em bairro de PG

Gestante com 25 semanas de gravidez teria sido agredida e sufocada pelo marido na madrugada desta quinta; caso ocorreu em residência na Vila Nova

Ocorrência foi atendida pela equipe GAT da Guarda Municipal
Ocorrência foi atendida pela equipe GAT da Guarda Municipal -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Pouco antes do temporal que atingiu a cidade de Ponta Grossa na madrugada desta quinta-feira (12), equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) prenderam um rapaz suspeito de agredir e tentar sufocar a mulher grávida em uma residência na Vila Nov - região entre os bairros da Ronda e Vila Estrela. O suspeito foi preso em flagrante e levado para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP).

De acordo com o relato dos oficiais, o chamado ocorreu por volta das 4 horas da manhã: ao chegar na residência, os guardas ouviram gritos do marido. "A vítima, que está gravida de aproximadamente 25 semanas, relatou que ele a agrediu com chutes nas pernas, a pegou pelo pescoço e fez ameaças contra sua vida", contaram os GCMs que atenderam a situação. O suspeito, por sua vez, disse que apenas estava "discutindo com sua esposa" e não resistiu a prisão.

A Guarda Municipal não informou se a mulher registrou queixa contra o suspeito e se, após ser ouvida, passou por exame de corpo de delito para comprovação das agressões.

As informações são da Guarda Civil Municipal

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right