Colisão em cruzamento no Centro de PG deixa três feridos | aRede
PUBLICIDADE

Colisão em cruzamento no Centro de PG deixa três feridos

Acidente aconteceu no início da noite deste domingo, dia 8, no cruzamento das ruas Balduíno Taques e Julio de Castilhos

Acidente envolveu um Toyota Etios e um Volkswagen Virtus
Acidente envolveu um Toyota Etios e um Volkswagen Virtus -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma colisão entre dois veículos, na região central de Ponta Grossa, no início da noite deste domingo (8), deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu por volta das 18h20, no cruzamento das ruas Balduíno Taques e Julio de Castilhos, e envolveu um Toyota Etios e um Volkswagen Virtus. O Etios era conduzido por uma senhora de 80 anos, enquanto que o Virtus tinha um homem de 64 anos no volante.

De acordo com a senhora que conduzia o Etios, ela estava parada no semáforo da rua Julio de Castilhos, quando o sinal ficou verde, ela arrancou e foi atingida, na lateral, bem na porta do condutor, pelo Virtus, que transitava pela rua Balduíno Taques. Com a força do impacto, o Etios rodou, subiu a calçada e colidiu contra um imóvel comercial, localizado na esquina. A condutora do Etios não se feriu. 

O condutor do Virtus, um homem de 64 anos, sofreu contusão em uma das mãos. Além dele, estavam no veículo outros três ocupantes: uma mulher de 57 anos, que não se feriu; uma moça de 24 anos, que teve ferimentos na face, com uma contusão no nariz, e um menino de seis anos, que também teve ferimentos na face, com uma contusão na testa.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu ao local para prestar o atendimento com uma viatura ABTR e uma ambulância do Siate. A moça e o menino foram conduzidos para a UPA Santana, para receber os cuidados médicos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE