Sala do Empreendedor alerta MEIs de PG sobre regularização fiscal | aRede
PUBLICIDADE

Sala do Empreendedor alerta MEIs de PG sobre regularização fiscal

A falta de regularização acarreta alterações que impactam diretamente no desenquadramento tributário

Sala do Empreendedor alerta sobre regularização fiscal ao MEI
Sala do Empreendedor alerta sobre regularização fiscal ao MEI -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa anuncia a continuação dos serviços de regularização fiscal do Microempreendedor Individual (MEI) na Sala do Empreendedor, mesmo após o término do mutirão. A Sala do Empreendedor permanecerá à disposição dos empresários para resolver pendências relacionadas às guias DAS junto ao Simples Nacional e à Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (dívida ativa da União).

“Estamos empenhados em apoiar os empreendedores locais e facilitar a regularização fiscal, contribuindo para um ambiente de negócios saudável e próspero”, conta a Prefeita Elizabeth Schmidt.

Segundo a presidente da Agência de Inovação e Desenvolvimento, Tônia Mansani, é de extrema importância que os empreendedores fiquem atentos aos prazos. “A não regularização acarreta alterações que impactam diretamente no desenquadramento tributário. A Sala do Empreendedor de Ponta Grossa está sempre buscando auxiliar na melhor solução”, explica.

Embora o mutirão tenha sido encerrado, os atendimentos na Sala do Empreendedor continuam disponíveis. Os empresários interessados podem entrar em contato, e o atendimento será agendado conforme a disponibilidade da agenda e do empresário. Os atendimentos podem ser realizados tanto presencialmente na Sala do Empreendedor quanto online.

O que pode ser Regularizado

Na Sala do Empreendedor serão regularizadas todas as pendências relacionadas às guias DAS junto ao Simples Nacional e à Procuradoria Geral da Fazenda Nacional (dívida ativa da União).

Documentos Necessários

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos:

- RG e CPF – Original;

- Título de eleitor;

- Número do recibo de entrega da declaração de IRPF (caso declare);

- E-mail para receber o código de verificação.

Atendimento Presencial e Online

Os empresários têm a opção de resolver suas pendências de forma presencial na Sala do Empreendedor ou online. Além disso, o site da Sala Digital oferece tutoriais abrangentes para auxiliar os empresários no processo de regularização.

Com informações: Assessoria da imprensa. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE