'Malucos dos Campos Gerais' emitem nota após morte na Taunay | aRede
PUBLICIDADE

'Malucos dos Campos Gerais' emitem nota após morte na Taunay

Organização que promove a descida da avenida Visconde de Mauá lamenta acidente que vitimou Sandro David Macedo, de 47 anos, neste domingo

Nota pede empatia à família de Sandro (foto)
Nota pede empatia à família de Sandro (foto) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Por volta das 16 horas, a organização 'Malucos dos Campos Gerais', que promove a tradicional descida de rolimã na avenida Visconde de Taunay, em Ponta Grossa, emitiu nota sobre o acidente ocorrido no evento deste domingo (1) e que terminou com a morte do piloto Sandro David Macedo - de 47 anos. Na publicação, coloca nas redes sociais a entidade, os 'malucos' lamentam profundamente o acidente e pedem empatia com a família de Sandro. Confira a nota na íntegra:

"Com pesar, informamos o acidente ocorrido com o nosso querido piloto e amigo Sandro David, um piloto que já era experiente e que nos acompanha desde o primeiro evento. Estaremos aqui para todo suporte necessário para a família. Infelizmente algumas fatalidades não podem ser evitadas, algumas situações vão além do que podemos evitar, assim como qualquer esporte radical pode haver acidentes. O evento estava com toda documentação necessária e estamos à disposição para tirar qualquer dúvida com os órgãos necessários. Pedimos a colaboração e empatia de todos nesse momento tão difícil para todos que conheciam nosso querido amigo Sandro".

Nas próximas horas, o Serviço Funerário Municipal deve confirmar data e horário do sepultamento de Sandro, que morreu após perder o controle do veículo em que estava durante uma descida, 'subir' no meio-fio e colidir com um poste que fica na calçada.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE