PUBLICIDADE

Carro com família que seguia para Ipiranga capota na BR-376 em PG

Peugeot 206 acabou capotando após a motorista perder o controle do veículo na região do Distrito Industrial; acidente foi na madrugada deste domingo

Dos cinco ocupantes, apenas a motorista se feriu com mais gravidade
Dos cinco ocupantes, apenas a motorista se feriu com mais gravidade -

Sebastião Neto

@Siga-me

Uma família que seguia de Curitiba para Ipiranga levou um grande susto na madrugada deste domingo (10), quando passava pela região do Distrito Industrial de Ponta Grossa, na BR-376. O veículo em que eles estavam, um Peugeot 206, acabou saindo da pista pouco depois da meia-noite e capotando na altura do km 506 do sentido Ponta Grossa, próximo da empresa Continental; cinco pessoas estavam no veículo, com a motorista de 33 anos sofrendo maiores ferimentos - especialmente na cabeça e no dorso - e precisando ser encaminhada por equipes do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, a um hospital de Ponta Grossa. Clique no player acima e veja como ficou o automóvel após o acidente.

Além da mulher, estavam no Peugeot um homem de 33 anos, um adolescente de 16 e duas crianças, um menino de 12 e uma menina de 9 anos; ambos tiveram apenas algumas escoriações. De acordo com informações apuradas no local, os ocupantes do carro contaram aos Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também atendeu a ocorrência, que o acidente teria acontecido após a motorista tentar desviar de um veículo que estava parado no meio da rodovia. Na tentativa de desviar, a mulher perdeu o controle do carro e acabou saindo da pista, capotando logo na sequência.

Um guincho do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) foi até o ponto da ocorrência para auxiliar na retirada do veículo acidentado, que estava em meio a um matagal. Não há informações sobre a localização do veículo estaria parado no meio da pista; segundo o relato das vítimas, se tratava de uma Ford EcoSport.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE