‘Calçadão’ é destaque em projeto dos 200 anos de Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

‘Calçadão’ é destaque em projeto dos 200 anos de Ponta Grossa

Fotos e vídeos ressaltam pontos importantes de Ponta Grossa; projeto homenageia os 200 anos da ‘Princesa dos Campos Gerais’

Calçadão da Coronel Cláudio, no Centro de Ponta Grossa
Calçadão da Coronel Cláudio, no Centro de Ponta Grossa -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A campanha ‘Ponta Grossa: 200 anos em 200 takes’, parceria do Grupo aRede com a agência de publicidade e marketing Página 1 Digital, além da produtora Photo Drone, traz fotos e vídeos para homenagear o bicentenário do município. E as novas imagens são da Catedral Sant’Ana, de Ponta Grossa à noite e do ‘Calçadão’ da cidade.

A foto que abre esta notícia é do Calçadão do município. O espaço fica na região central e concentra um dos principais movimentos do comércio ponta-grossense. O ‘Calçadão da Coronel Cláudio’ tem várias lojas, de todos os tipos e gostos. A ideia de uma via com essas características surgiu ainda nos anos 1970, se inspirando em um local semelhante em Curitiba (PR).

Já a foto abaixo mostra a beleza da Catedral Sant’Ana, espaço religioso de Ponta Grossa. Em 1823 foi construída, no ponto mais alto da cidade, a Igreja Matriz de Ponta Grossa. De lá para cá mudanças aconteceram e, hoje, o local é um dos mais belos da cidade. Localizada na região central do município, o ambiente proporciona momentos inesquecíveis para as pessoas.

Catedral Sant'Ana se destaca na região central de Ponta Grossa
Catedral Sant'Ana se destaca na região central de Ponta Grossa |  Foto: Photo Drone.
 

Por fim, a última imagem destaca o período da noite na ‘Princesa dos Campos Gerais’. É possível visualizar várias luzes no horizonte, mostrando a grande cidade que Ponta Grossa está se tornando. Segundo as informações do último Censo, de 2022, Ponta Grossa tem 358.367 habitantes, sendo a 4ª maior cidade do Paraná.

Vista de Ponta Grossa no período da noite
Vista de Ponta Grossa no período da noite |  Foto: Photo Drone.
 

Projeto e parceria

A campanha tem como objetivo presentear a cidade de Ponta Grossa com imagens deslumbrantes, capturadas por ângulos únicos e envolventes. As fotos e vídeos serão lançados gradualmente até a data que celebra os 200 anos de Ponta Grossa, em 15 de setembro – outras informações clique aqui.

O Página 1 Digital é uma agência de publicidade e marketing digital fundada em 2016, em Ponta Grossa. Com uma equipe multidisciplinar e apaixonada pelo que faz, a agência oferece soluções criativas e estratégicas para empresas que desejam se destacar no mundo digital.

Já a Photo Drone é uma produtora de imagens aéreas que atua no mercado desde 2018 e busca sempre inovação. Hoje, trabalha com drones equipados com câmeras que capturam imagens até em 4K. Já produziu mais de 350 vídeos e 2.250 imagens em mais de 17 cidades atendidas.

As últimas fotos e vídeos, do Arautos do Evangelho, podem ser acessadas aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE