PUBLICIDADE

Homem de 45 anos é executado na vila Coronel Cláudio

Adriano de Oliveira estava na casa de um vizinho quando foi atingido na nuca; vítima morreu na hora e Polícia vai investigar circunstâncias do crime

Filha de Adriano (foto) teria sido 'avisada' sobre o crime
Filha de Adriano (foto) teria sido 'avisada' sobre o crime -

Um homem de 45 anos foi morto a tiros na tarde desta quinta-feira (7) na região da vila Coronel Cláudio, bairro de Uvaranas em Ponta Grossa; a vítima foi atingida com um tiro na nuca e morreu na hora. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros, com socorristas do Siate, foram até o local do crime, no 'final' da rua Dario Veloso, mas o homem já se encontrava em óbito. Familiares que estão no local confirmaram que a vítima da execução é Adriano de Oliveira. Clique no player acima e veja imagens do local da ocorrência.

A Polícia Científica está em deslocamento para realizar a perícia no ponto onde a vítima foi executada e irá encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa. Segundo informações preliminares, a filha do homem foi sido avisada sobre o crime: ela teria recebido uma mensagem dos criminosos, que minutos depois chegaram ao local e efetuaram os disparos. Ainda de acordo com as testemunhas, a vítima estava próximo ao portão da residência de um vizinho e foi alvejada por dois homens. Mais informações ao longo do dia no Portal aRede.

Confira imagens do local da ocorrência:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE