Moradores alertam para possível golpe na região da Santa Paula | aRede
PUBLICIDADE

Moradores alertam para possível golpe na região da Santa Paula

Vítima relata que homem se diz passar por funcionário de banco, informa que o cartão de crédito está bloqueado e se oferece para ajudar no desbloqueio

Um suposto golpe envolvendo cartão de crédito estaria sendo aplicado na região da Santa Paula, em Ponta Grossa
Um suposto golpe envolvendo cartão de crédito estaria sendo aplicado na região da Santa Paula, em Ponta Grossa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um suposto golpe envolvendo cartão de crédito estaria sendo aplicado na região da Santa Paula, em Ponta Grossa. Segundo uma das vítimas, que procurou o Portal a Rede para fazer o alerta, um homem, se passando por funcionário de banco, entra em contato com a  vítima dizendo que o cartão bancário desta está bloqueado. 

O suposto criminoso então se oferece para ajudar, mas diz que precisa estar com o cartão da vítima em mãos para efetuar o desbloqueio. "Ligou para minha mãe, se dizendo do Banco do Brasil, e perguntando se ela reconhecia uma suposta compra, com a negativa da vítima ele alega que o cartão foi clonado e que precisa pegar o cartão na casa da pessoa para desbloquear", conta o denunciante.  

A família que está fazendo o alerta registrou o Boletim de Ocorrência (BO) no último sábado (02) e teria enviado para a polícia a foto do suposto golpista e do carro que utilizado para chegar até a casa da vítima. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE