Arautos do Evangelho é destaque em projeto de fotografia em PG | aRede
PUBLICIDADE

Arautos do Evangelho é destaque em projeto de fotografia em PG

Fotos e vídeos ressaltam pontos importantes de Ponta Grossa; projeto homenageia os 200 anos da ‘Princesa dos Campos Gerais’

Capela São Paulo Apóstolo fica na região de Uvaranas
Capela São Paulo Apóstolo fica na região de Uvaranas -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A campanha ‘Ponta Grossa: 200 anos em 200 takes’, parceria do Grupo aRede com a agência de publicidade e marketing Página 1 Digital, além da produtora Photo Drone, traz fotos e vídeos para homenagear o bicentenário do município. E as novas imagens são do ‘Arautos do Evangelho’, ponto religioso de Ponta Grossa.

A foto que abre a notícia mostra o Arautos do Evangelho – Capela São Paulo Apóstolo. O espaço fica na região de Uvaranas, na avenida Carlos Cavalcanti e marca a Associação Internacional de Fiéis de Direito Pontifício. A foto mostra a beleza da capela, com características próprias que a tornam única em Ponta Grossa.

Já os vídeos abaixo mostram mais detalhes da ‘Capela São Paulo Apóstolo’.

VÍDEO
Parte interna da Capela São Paulo Apóstolo | Autor: Photo Drone.
 
VÍDEO
Vista aérea do Arautos do Evangelho em Ponta Grossa | Autor: Photo Drone.
 

Projeto e parceria

A campanha tem como objetivo presentear a cidade de Ponta Grossa com imagens deslumbrantes, capturadas por ângulos únicos e envolventes. As fotos e vídeos serão lançados gradualmente até a data que celebra os 200 anos de Ponta Grossa, em 15 de setembro – outras informações clique aqui.

O Página 1 Digital é uma agência de publicidade e marketing digital fundada em 2016, em Ponta Grossa. Com uma equipe multidisciplinar e apaixonada pelo que faz, a agência oferece soluções criativas e estratégicas para empresas que desejam se destacar no mundo digital.

Já a Photo Drone é uma produtora de imagens aéreas que atua no mercado desde 2018 e busca sempre inovação. Hoje, trabalha com drones equipados com câmeras que capturam imagens até em 4K. Já produziu mais de 350 vídeos e 2.250 imagens em mais de 17 cidades atendidas.

As últimas fotos e vídeos, da ‘Maria Fumaça’, do ‘Arautos do Evangelho’ e do pôr do sol, podem ser acessadas aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE