Estação Paraná e Catedral se destacam em projeto de fotografia | aRede
PUBLICIDADE

Estação Paraná e Catedral se destacam em projeto de fotografia

Fotos e vídeos ressaltam pontos importantes de Ponta Grossa; projeto homenageia os 200 anos da ‘Princesa dos Campos Gerais’

Estação Paraná - Casa da Memória, ponto histórico da cidade
Estação Paraná - Casa da Memória, ponto histórico da cidade -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A campanha ‘Ponta Grossa: 200 anos em 200 takes’, parceria do Grupo aRede com a agência de publicidade e marketing Página 1 Digital, além da produtora Photo Drone, traz fotos e vídeos para homenagear o bicentenário do município. E as novas imagens são da Estação Paraná, do Parque Estadual de Vila Velha e da Catedral Sant’Ana.

A foto que abre esta notícia é da Estação Paraná – Casa da Memória. Localizada na região central da cidade, o espaço foi a primeira estação ferroviária de Ponta Grossa. Diante de toda a sua história, a ‘Estação’ foi tombada como Patrimônio Cultural do Paraná em 1990, e em 1995, a ‘Casa da Memória’ se instalou no local.

Já a foto abaixo é do Parque Estadual de Vila Velha, um dos principais pontos turísticos do município. A área tem diversas atrações que se misturam com os arenitos do primeiro parque estadual do Paraná, inaugurado em 1953. A ‘Vila Velha’ fica localizada entre as cidades de Ponta Grossa e Curitiba. Hoje, é um dos locais turísticos mais visitados em todo o Estado.

Arenitos do Parque Estadual de Vila Velha
Arenitos do Parque Estadual de Vila Velha |  Foto: Photo Drone.
 

E por fim, a última foto é da Catedral Sant’Ana e do Centro da cidade. Em 1823 foi construída, no ponto mais alto da cidade, a Igreja Matriz de Ponta Grossa. De lá para cá mudanças aconteceram e, hoje, o espaço é um dos mais belos da cidade. Localizada na região central do município, o ambiente proporciona momentos inesquecíveis para as pessoas que visitam o local.

Imagem aérea da Catedral Sant'Ana e do Centro de Ponta Grossa
Imagem aérea da Catedral Sant'Ana e do Centro de Ponta Grossa |  Foto: Photo Drone.
 

Projeto e parceria

A campanha tem como objetivo presentear a cidade de Ponta Grossa com imagens deslumbrantes, capturadas por ângulos únicos e envolventes. As fotos e vídeos serão lançados gradualmente até a data que celebra os 200 anos de Ponta Grossa, em 15 de setembro – outras informações clique aqui.

O Página 1 Digital é uma agência de publicidade e marketing digital fundada em 2016, em Ponta Grossa. Com uma equipe multidisciplinar e apaixonada pelo que faz, a agência oferece soluções criativas e estratégicas para empresas que desejam se destacar no mundo digital.

Já a Photo Drone é uma produtora de imagens aéreas que atua no mercado desde 2018 e busca sempre inovação. Hoje, trabalha com drones equipados com câmeras que capturam imagens até em 4K. Já produziu mais de 350 vídeos e 2.250 imagens em mais de 17 cidades atendidas.

As últimas fotos e vídeos, do Parque Ambiental, da Estação Saudade e uma imagem em 360º de Ponta Grossa, podem ser acessadas aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE