PUBLICIDADE

Motorista pede licença no trânsito e leva soco no rosto em PG

Homem teria sido agredido por popular no bairro Contorno, na noite deste domingo (03). Agressor teria ameaçado a vítima com facão

Guarda Municipal foi acionada neste domingo (03) no Contorno
Guarda Municipal foi acionada neste domingo (03) no Contorno -

No domingo (03), por volta das 19h, um homem saiu da igreja e voltava para a sua casa, no bairro Contorno, em Ponta Grossa, quando precisou parar o carro na rua e pedir licença a algumas pessoas para efetuar a passagem. Neste momento, um senhor teria se aproximado do veículo e dado um soco no rosto do homem que estava dirigindo e acompanhado da sua esposa.

Segundo informações, o agressor teria sido contido por seus familiares e o casal seguido então para a residência. No entanto, ao entrar em casa, as vítimas se depararam, novamente, com o agressor que precisou, mais uma vez, ser contido pelos familiares. Aproximadamente cinco minutos depois, o mesmo teria retornado de posse de um facão e invadido o terreno da casa, tentando agredir o casal. Neste momento, a Guarda Municipal (GM) foi acionada, compareceu ao local, mas não localizou o suspeito.

Por volta, das 23 horas, o casal chamou, pela segunda vez, a GM informando que o agressor estaria passando de carro na frente da residência. A equipe, em patrulhamento, localizou o suposto agressor em frente a uma conveniência e na abordagem ao mesmo encontrou no bolso do calção substância análoga à cocaína.

Segundo informações da equipe, o mesmo estaria visivelmente embrigado. Ele foi encaminhado para a 13ª Subdivisão de Polícia (SDP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE