Carro furtado é abandonado em ponto de táxi no Centro de PG | aRede
PUBLICIDADE

Carro furtado é abandonado em ponto de táxi no Centro de PG

Ford Ka foi abandonado em plena avenida Vicente Machado e acabou 'guinchado' horas depois; Polícia vai investir o furto no município

Carro foi estacionado no ponto da 'Praça dos Polacos'
Carro foi estacionado no ponto da 'Praça dos Polacos' -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um Ford Ka que possuía alerta de furto/roubo foi abandonado por criminosos em um ponto de táxi na avenida Vicente Machado, principal via do Centro de Ponta Grossa, e recuperado pela Guarda Civil Municipal (GCM) na madrugada desta quinta-feira (31). De acordo com o relato de testemunhas à corporação, o veículo foi deixado no dia anterior no local - que fica ao lado da Praça Barão de Guaraúna, conhecida como 'Praça dos Polacos'.

Por conta do tempo que ficou abandonado, as equipes da GCM foram acionadas e confirmaram o alerta de furto do Ford Ka; com isso, equipes da Polícia Militar (PM) guincharam o automóvel e o encaminharam ao pátio da 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP) para a realização dos procedimentos legais. Nas próximas horas, policiais devem ter acesso a câmeras de segurança da região para tentar identificar os suspeitos do crime e de terem deixado o veículo no local irregular.

As informações são da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE