Agência do Trabalhador terá mais de 200 vagas de emprego em evento | aRede
PUBLICIDADE

Agência do Trabalhador terá mais de 200 vagas de emprego em evento

Durante a ação, três empresas estarão realizando entrevistas para a contratação de funcionários

Agência do Trabalhador Móvel estará na Praça da Santa Paula nata quinta-feira (31)
Agência do Trabalhador Móvel estará na Praça da Santa Paula nata quinta-feira (31) -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, vai realizar nesta quinta-feira (31), uma ação especial com a Agência do Trabalhador Móvel, na Praça da Santa Paula, junto à pista de skate. A ação vai acontecer das 9h às 13h horas, e além das vagas regulares, serão ofertadas também oportunidades para pessoas sem experiência e PCDs.

Algumas vagas que serão oferecidas durante o evento são para contratação imediata, segundo o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Pinto, três empresas confirmaram presença na ação, e estarão fazendo as entrevistas de emprego no próprio local. “É uma grande oportunidade para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho”, afirmou.

O diretor da Agência do Trabalhador, Adriano Gonsalves, afirma que no evento haverá a oferta de cerca de duzentas vagas, além das entrevistas realizadas no local. “No evento teremos um grande número de oportunidades de emprego para uma grande rede de supermercados localizada na região, inclusive com entrevistas no local”, destacou.

Serviço

Data: 31 de agosto (quinta-feira)

Local: Praça da Santa Paula

Horário: 9h às 13h

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE