Imagens flagram furto em loja de celulares no Centro de PG; veja vídeo | aRede
PUBLICIDADE

Imagens flagram furto em loja de celulares no Centro de PG; veja vídeo

Crime ocorreu na avenida Bonifácio Vilela, que ainda foi palco de outros dois crimes parecidos durante esta segunda; proprietário mostrou indignação com o fato

VÍDEO
Veja como foi a ação criminosa na loja | Autor: Reprodução Redes Sociais

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Portal aRede teve acesso a imagens de câmeras de segurança da avenida Bonifácio Vilela, no Centro de Ponta Grossa, que flagram o furto a uma loja de conserto e manutenção de celulares. A ação criminosa ocorreu no início da manhã desta segunda-feira (21) e durou cerca de cinco minutos. Clique no player acima e veja o vídeo da ação - as imagens foram aceleradas.

No vídeo, é possível perceber que o criminoso chega de bicicleta, arromba a portão da loja e inicia o furto dentro do estabelecimento; quase cinco minutos depois, o rapaz sai da loja normalmente após aparentemente colocar os objetos furtados em uma mochila. Proprietário da loja 'Hospital do Celular', vítima do crime neste início de semana, Jonathan Ferreira contou ao Portal aRede que decidiu não realizar Boletim de Ocorrência. "Bastante coisa (sic) foi levada", resumiu Jonathan, que ainda contabiliza os prejuízos do crime.

Em um ato de desespero, após ter acesso às imagens das câmeras, Jonathan fez uma publicação nas redes sociais pedindo ajuda da população para localizar o criminoso, que estava de jaqueta preta - com mangas vermelhas - e boné preto. "Pago recompensa para quem me leve até ele", disse o proprietário na publicação.

Mais crimes

Além do furto na loja de manutenção de celulares, uma lanchonete na mesma quadra também teve o portão arrombado na madrugada de segunda, porém não há informações detalhadas sobre o crime. Já no período da tarde, uma loja de presentes foi assaltada e dois suspeitos do crime foram detidos horas depois do assalto na região do Jardim Carvalho. "Precisamos de mais ações concretas e menos discurso, menos reuniões", resumiu Jonathan Ferreira, externando a indignação do empresariado da região.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE