Moradores cobram retirada de fios telefônicos soltos em PG
Troca de postes nas Ruas Germano Clausen e Domingos Ferreira Maciel deixou fios soltos há mais de 15 dias
Publicado: 16/08/2023, 14:34

Os moradores da Rua Germano Clausen, situada na Colônia Dona Luiza, estão expressando preocupações em relação à presença de fios telefônicos soltos. A residente Bernadete Inglês trouxe a situação à atenção do Portal aRede, buscando a resolução dessa questão que vem afetando a comunidade.
GALERIA DE FOTOS
Há mais de 15 dias, a troca de postes na área resultou em fios telefônicos desprendidos e ficaram espalhados pelo chão. Em uma conversa com nossa equipe, Bernadete Inglês explicou: “Trocaram os postes, isso tem mais de 15, 20 dias. E ficaram os fios jogados no chão, amarramos na árvore da vizinha para entrar na garagem”, comenta.
Bernadete também observou que na Rua Domingos Ferreira Maciel, esquina de sua casa, foram colocados ganchos nos postes. “Lá na esquina eles colocaram dois ganchos na avenida principal para os caminhões não arrebentarem o fio, e está feio”, complementa.