Técnica de enfermagem é encontrada morta dentro de carro | aRede
PUBLICIDADE

Técnica de enfermagem é encontrada morta dentro de carro

Suspeitas indicam que a mulher, de 52 anos, teve uma parada cardiorrespiratória; sepultamento acontece nesta sexta-feira (4)

Vítima tinha 52 anos e trabalhava como técnica de enfermagem
Vítima tinha 52 anos e trabalhava como técnica de enfermagem -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Joana Marcia Sluzala de Almeida, de 52 anos, foi localizada sem vida dentro de um carro na rua Francisco Burzio, na região central de Ponta Grossa, na última quinta-feira (3). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mulher não apresentava sinais de lesões e a suspeita é de que ela possa ter tido uma parada cardiorrespiratória a caminho da Santa Casa de Misericórdia. Joana era técnica de enfermagem, conhecida por moradores da localidade e estava realizando tratamento contra um câncer.

De acordo com apuração do Portal aRede, Joana teria passado mal em sua residência. Familiares teriam acionado o Samu, mas, diante da demora do serviço, eles mesmos tomaram a iniciativa e se dirigiram à Santa Casa. Chegando ao local, o hospital teria negado o atendimento inicial, resultando no acionamento da Polícia Militar por parte de populares que estavam na região.

Na sequência, Joana faleceu dentro do carro. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o ocorrido. “Descanse em paz, minha querida Joana Sluzala. Sem palavras. Que Deus te acolha com muito carinho, pois você, neste plano, foi uma guerreira, uma pessoa linda. Será sempre lembrada com muito carinho por todos os amigos do HC”, disse Renata Skolimoski. “Descanse em paz, prima Joana Sluzala”, lamentou Juceli Sluzala Hotz.

Conforme as informações do Serviço Funerário de Ponta Grossa, o corpo de Joana está sendo velado na Capela da Funerária Princesa, localizada na rua Barão de Teffe. Já o sepultamento acontece a partir das 16h30, desta sexta-feira (4), no Cemitério São Sebastião – veja mais detalhes clicando aqui. As causas do óbito de Joana serão investigadas pelos órgãos competentes.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE