Dupla rouba segurança e é presa pela Polícia Militar | aRede
PUBLICIDADE

Dupla rouba segurança e é presa pela Polícia Militar

Situação aconteceu na madrugada deste domingo. Homem, que teve o celular roubado, estava trabalhando como segurança em um estabelecimento comercial na Avenida Souza Naves

Dupla foi localizada momentos depois do crime, no bairro Chapada
Dupla foi localizada momentos depois do crime, no bairro Chapada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois homens foram presos na madrugada deste sábado (30), em Ponta Grossa, após terem roubado um homem que trabalhava como segurança em um estabelecimento comercial na cidade. A situação ocorreu na Avenida Souza Naves, no bairro Chapada, pouco depois da meia-noite. O homem teve seu celular roubado – o qual posteriormente foi recuperado.

De acordo com informações da Polícia Militar, os homens armados chegaram até o homem, que estava trabalhando como segurança de um estabelecimento no trecho urbano das rodovias BR-373 e BR-376. Após o roubo, a Polícia Militar foi acionada e realizou um patrulhamento pela região, no bairro Chapada.

Nas proximidades do crime, a dupla foi localizada pela equipe policial. Com um deles, os policiais encontraram um simulacro de arma de fogo e o aparelho celular da vítima. Diante das circunstâncias, eles foram detidos e levados para a delegacia da Polícia Civil (13ª SDP) para os procedimentos cabíveis.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE