Sicredi Santa Paula alcança a marca de mil associados | aRede
PUBLICIDADE

Sicredi Santa Paula alcança a marca de mil associados

Com menos de um ano de inauguração, a agência comemora o interesse e a adesão de novos correntistas e poupadores na região

Para celebrar a marca, uma placa de reconhecimento foi entregue ao associado número mil, Davi Scheiffer que foi recepcionado pela equipe
Para celebrar a marca, uma placa de reconhecimento foi entregue ao associado número mil, Davi Scheiffer que foi recepcionado pela equipe -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Inaugurada há nove meses, a agência do Sicredi no bairro Santa Paula superou a marca de mais de mil associados. Em Ponta Grossa, já são oito agências do Sicredi, distribuídas nos principais bairros da cidade, sendo duas no centro, uma na Nova Rússia, no Jardim Carvalho, Uvaranas, Santa Paula, Sabará e Oficinas.  

“É com alegria que com nove meses de atuação, a agência Santa Paula já atinge a marca de mil associados. Seguimos juntos no nosso propósito de construir juntos uma sociedade mais próspera, levando o nosso atendimento e diferenciais para essa região maravilhosa de Ponta Grossa”, afirma o presidente da Sicredi Campos Gerais e Grande Curitiba PR/PR, Marcio Zwierewicz.

Para celebrar a marca, uma placa de reconhecimento foi entregue ao associado número mil, Davi Scheiffer que foi recepcionado pela equipe. “O que me trouxe para o Sicredi foi a proximidade da nova agência aqui na Santa Paula, em frente à minha empresa, facilitando o contato com os gerentes e o acesso aos diferenciais da cooperativa.  Fiquei muito surpreso e feliz de estar aqui hoje e receber essa homenagem”, afirma.

  "É com alegria que com nove meses de atuação, a agência Santa Paula já atinge a marca de mil associados. Seguimos juntos no nosso propósito de construir juntos uma sociedade mais próspera, levando o nosso atendimento e diferenciais para essa região maravilhosa de Ponta Grossa"

Marcio Zwierewicz Presidente do Sicredi
  

O gerente da agência, Guilherme Fogaça Rodrigues, destaca a proximidade com a comunidade desde a inauguração, como as visitas no comércio local, as conversas com a população e os princípios do cooperativismo na prática. “Receber a confiança dos nossos associados é muito importante para nós e saber como impactamos positivamente a vida de quem passa pelo Sicredi”, afirma.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE