Membro do ‘Comando Vermelho’ é preso com drogas e arma em PG | aRede
PUBLICIDADE

Membro do ‘Comando Vermelho’ é preso com drogas e arma em PG

Ação da Polícia Militar resultou na apreensão de 25 quilos de drogas, uma arma de fogo e munições. Três homens foram detidos

Imagem ilustrativa da imagem Membro do ‘Comando Vermelho’ é preso com drogas e arma em PG
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Três homens foram detidos, no final da tarde desta sexta-feira (23), em ação realizada pela Polícia Militar em Ponta Grossa. A situação, enquadrada como tráfico de drogas, aconteceu no bairro Cará-Cará, e uma arma de fogo, além de munições, e grande quantidade de arma foram apreendidos. Um dos presos teria dito à PM que seria integrante da organização criminosa Comando Vermelho.

A Polícia Militar chegou até os detidos após o cruzamento de dados, entre denúncias e a atuação da Agência Local de Inteligência do 1º BPM. Diante das informações, de que haveria um veículo Nissan Versa de cor branca realizando o tráfico de entorpecentes, o Pelotão de Choque se dirigiu até a região onde o automóvel estava, e a abordagem foi realizada. De imediato, no carro, foi encontrada uma arma de fogo, uma pistola calibre 9 mm, e cerca quantidade de entorpecentes.

Na sequência, os policiais se deslocaram até o local o veículo havia saído, um condomínio residencial. A casa onde um deles morava foi encontrada, e nela foram encontradas mais drogas e munições para a pistola, bem como certa quantia em dinheiro.

O condutor do veículo, que também era dono do automóvel, assumiu ser o responsável pelas drogas e dono da arma e munições. Ele também confessou que faria parte do ‘Comando Vermelho’ e que andaria armado porque há um conflito entre facções rivais.

O resultado foi a apreensão de uma pistola, 38 munições intactas para a pistola 9 mm, 20,7 quilos de maconha, 3,37 quilos de crack, 1,16 quilo de cocaína, uma balança de precisão, dois celulares, R$ 1,9 mil em dinheiro, além do automóvel e cadernos com anotações de tráfico. Os produtos apreendidos e os três detidos foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE