Feira Gastronômica terá quentão e pinhão nesta sexta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Feira Gastronômica terá quentão e pinhão nesta sexta-feira

Além das opções costumeiras, a feira terá ainda quentão, pinhão, milho verde, pamonha, e também bolos, docinhos e pipoca gourmet

Feira Gastronômica acontece nesta sexta-feira (16), na Praça Dom Antônio Mazarotto
Feira Gastronômica acontece nesta sexta-feira (16), na Praça Dom Antônio Mazarotto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

As temperaturas devem cair neste fim de semana em Ponta Grossa. E para se aquecer nesse frio, nada melhor do que saborear as delícias da Feira Gastronômica. O evento promete movimentar mais uma vez a Praça Dom Antônio Mazarotto nesta sexta-feira (16), com uma grande variedade de petiscos e lanches, como hambúrgueres artesanais, espetinhos, pastéis, coxinhas e shawarmas.

 Além das opções costumeiras, a feira terá ainda quentão, pinhão, milho verde, pamonha, e também bolos, docinhos e pipoca gourmet. Bebidas para todos os gostos, como vinhos importados, coquetéis e o tradicional caldo de cana, estarão à disposição dos visitantes.

O evento acontece das 15 às 21 horas e terá também à disposição do público, plantas, artesanato e aromatizadores de ambiente. A feira é promovida pela prefeitura de Ponta Grossa, através da secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento.

Serviço

– Feira Gastronômica

 – Toda sexta-feira, das 15h às 21h

 – Endereço: Praça Dom Antônio Mazarotto (da Igreja Santo Antônio), Jardim Carvalho. Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE