Operação da PM aborda quase 600 pessoas e vistoria 181 veículos | aRede
PUBLICIDADE

Operação da PM aborda quase 600 pessoas e vistoria 181 veículos

Com a ‘Operação Integração’ foram desenvolvidas ações ostensivas como o cumprimento de mandados judiciais, arrastões e batidas policiais com abordagens a pessoas, veículos, ônibus e estabelecimentos comerciais

No total, mais de 180 veículos foram vistoriados desde a tarde de sexta-feira
No total, mais de 180 veículos foram vistoriados desde a tarde de sexta-feira -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A ‘Operação Integração’, realizada pela Polícia Militar, por meio do 1º BPM nos municípios de Ponta Grossa, Castro e Palmeira, na região dos Campos Gerais, culminaram em inúmeras detenções e apreensões. Foram desenvolvidas ações ostensivas como o cumprimento de mandados judiciais, arrastões e batidas policiais com abordagens a pessoas, veículos, ônibus e estabelecimentos comerciais. Iniciada na sexta-feira (2), às 16 horas, a operação apresentou um saldo de 585 pessoas abordadas e 181 veículos vistoriados. 

No primeiro dia de operações, quatro pessoas foram encaminhadas à delegacia, suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, sendo duas delas por mandado de prisão expedidos pela justiça. Com os detidos, foram encontrados um revólver calibre 38, com seis munições do mesmo calibre, pouco mais de 300 gramas de maconha, quatro gramas de THC, um comprimido de ecstasy, uma motocicleta, uma balança de precisão e R$ 100 em dinheiro.

Já no segundo dia, as ações policiais resultaram na detenção de sete pessoas, acusadas de envolvimento com os crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furto, ameaça e mandado de prisão expedido pela justiça. Com os detidos, foram apreendidos um revólver calibre 38 com quatro munições do mesmo calibre, uma motocicleta, uma faca, um quilo de maconha, quatro gramas de crack, um grama de cocaína, uma balança de precisão, um aparelho de celular, um machado e 15 metros de cabo de energia.

A PM informa que o objetivo da ação é suplementar o policiamento ostensivo já realizado nos municípios, inibindo a incidência criminal e intensificando as ações ostensivas, trazendo mais segurança à população.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE