Carro atinge égua em avenida movimentada de PG | aRede
PUBLICIDADE

Carro atinge égua em avenida movimentada de PG

Colisão com o animal aconteceu por volta das 20h de sexta-feira (2); Com pata quebrada e sangramentos, égua precisou ser sacrificada

Colisão com o animal aconteceu por volta das 20h de sexta-feira (2); Com pata quebrada e sangramentos, égua precisou ser sacrificada
Colisão com o animal aconteceu por volta das 20h de sexta-feira (2); Com pata quebrada e sangramentos, égua precisou ser sacrificada -

Vitor Carvalho

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um acidente envolvendo um automóvel e uma égua aconteceu na noite de sexta-feira (2) em avenida movimentada de Ponta Grossa. Motorista estava transitando pela via Dom Geraldo Pellanda, em Uvaranas, quando de repente uma égua apareceu em sua frente. Ao tentar desviar do animal, o condutor acabou acertando a lateral do veículo na égua, que teve pata quebrada e precisou ser sacrificada.

Em contato com o Portal aRede, o condutor do veículo, Alec Pires, disse que a sinalização da via precisa melhorar. O impacto do animal com o veículo Nissan March branco danificou para-choque, lateral, capô, para-brisa e parte do teto do automóvel. Alec, no entanto, disse que não sofreu ferimentos após a batida. 

O homem conta que esperou até que a equipe de Zoonoses da Prefeitura chegasse ao local. Além de equipe especializada com animais, uma viatura de tráfego e outra da Polícia Militar estiveram presentes no local do acidente.

Por conta da batida, o animal fraturou a pata e teve sangramentos, sendo necessário a eutanásia por parte de grupo especializado da Zoonoses. 

"O que me chateou foi ver o animal nessa condição, pois é um ser vivo sendo sacrificado", conta Alec. Ele também explica que a égua era de uma das chácaras da região, e que um outro equino na cor branca estava cercando o animal machucado.

Por fim, Alec deixa um recado para a população: "as pessoas não respeitam a faixa de ciclista, não  respeitam o limite de velocidade. É uma região com muitas chácaras que possuem animais soltos, então é preciso cuidado”, afirma.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE