Vereadores de PG aprovam título para mãe de Aliel Machado | aRede
PUBLICIDADE

Vereadores de PG aprovam título para mãe de Aliel Machado

Dona Sueli da Conceição Machado Bark recebeu o título de cidadã honorária

A homenageada, dona Sueli, ao lado do vereador autor do projeto de lei, acompanhando a sessão ordinária que resultou na aprovação do título
A homenageada, dona Sueli, ao lado do vereador autor do projeto de lei, acompanhando a sessão ordinária que resultou na aprovação do título -

Mariana Galvão Noronha

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Foi aprovado em primeira discussão o Projeto de Lei nº 087/2023, de autoria do vereador Professor Careca (PSB), que concede o título de cidadã honorária de Ponta Grossa à Sra. Sueli da Conceição Machado Bark, mãe do deputado federal Aliel Machado (PV).

“A Câmara Municipal de Ponta Grossa, através do vereador Careca, e com apoio de todos os vereadores, aprovou hoje em primeira discussão o título de cidadã benemérita de Ponta Grossa para minha amada mãe, dona Sueli . É uma felicidade que não cabe no peito. Minha mãe é uma guerreira, assim como a maioria das mulheres brasileiras. Ela representa a força e a coragem da mulher. Quero agradecer ao meu amigo, vereador professor Careca, e a todos os vereadores que a presentearam com essa linda homenagem”, comemorou Aliel Machado em publicação nas redes sociais.

Sueli da Conceição Machado Bark é nascida em Ponta Grossa, sendo a primogênita da família, que ajudou na criação de seus 11 irmãos. Para criar os cinco filhos, trabalhou como diarista e informalmente em um açougue, sendo sempre atuante na vida política do filho.

Na justificativa do PL, o vereador defende que dona Sueli é, “sem dúvidas, merecedora de tal honraria face aos relevantes serviços prestados à comunidade ponta-grossense”, argumenta. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE