Lojas MM inaugura 10ª unidade em Ponta Grossa | aRede
PUBLICIDADE

Lojas MM inaugura 10ª unidade em Ponta Grossa

Localizada no Contorno Leste, nova filial tem 1,8 mil m² e atenderá cerca de 80 mil pessoas, oferecendo diversidade de produtos e serviços bancários

Loja está instalada na  rua Siqueira Campos, na altura da rotatória do Parque dos Pinheiros, no bairro Cará-Cará
Loja está instalada na rua Siqueira Campos, na altura da rotatória do Parque dos Pinheiros, no bairro Cará-Cará -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais de 1800 m², distribuídos em três pavimentos, esse é o espaço da 10ª Lojas MM em Ponta Grossa. Com inauguração prevista para amanhã, sexta-feira (19), e localizada no Contorno Leste, a nova unidade da varejista paranaense consolida-se como uma das maiores do grupo e pretende abranger cerca de 80 mil pessoas que moram na região. A filial irá oferecer uma experiência de compra única aos clientes, com atendimento 100% via tablet e oferta de serviços bancários. 

A escolha da região para instalar a décima Lojas MM na cidade foi feita com base em uma criteriosa análise de mercado e de potencial econômico da região, resultando no Contorno Leste, que em um raio de sete quilômetros, alcançará uma significativa parcela da população, incluindo aqueles que estão se mudando para as proximidades. “O crescimento expressivo de novas residências e condomínios no Contorno Leste, torna esse local um alvo estratégico para a MM, que busca atender ao mercado de novos consumidores”, explica o CEO da varejista, Marcio Pauliki.

A Lojas MM chega na região para atender às necessidades dessa vasta população, proporcionando maior comodidade e praticidade em suas atividades diárias. Segundo Pauliki, esse novo formato de atendimento via tablet, busca aprimorar o conforto dos clientes, permitindo que eles sejam atendidos diretamente em frente aos produtos desejados.

Outro diferencial da nova loja está em ofertar o serviço Bradesco Express, possibilitando o recebimento de contas de luz, água, boletos e até mesmo a realização de empréstimos. “Essa oferta de serviços bancários é especialmente relevante, uma vez que a região ainda não possui nenhuma agência bancária, cooperativa ou lotérica, sendo assim, os clientes não precisarão se deslocar até o centro para realizar os pagamentos. Esse é um dos motivos de estarmos aqui, para podermos levar os serviços da MM nessa importante região, que é uma das que mais crescem na nossa cidade”, ressalta Pauliki.

Centro Comercial

Além da própria loja, a MM está investindo em um complexo comercial que oferecerá serviços e produtos variados. Atualmente, três lojas de diferentes segmentos já estão em negociação para ocupar os espaços no empreendimento, e a empresa tem planos de construir mais sete espaços no local. Ao todo, mais de dez lojas estarão disponíveis para locação, proporcionando uma ampla oferta de serviços para a região.

A abertura da MM no Contorno Leste terá um impacto significativo na economia da região. “A inauguração não se limita apenas a uma loja, mas representa a criação de um centro comercial, que certamente impulsionará o desenvolvimento econômico. A rua Siqueira Campos, onde a loja está situada, será beneficiada com o aumento do fluxo de pessoas e a atração de novos investimentos. A expectativa é de que, nos próximos cinco anos, o local se torne o maior centro comercial da cidade, depois do centro”, destaca Pauliki.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE