Polícia Civil vai investigar morte de morador do Jardim Itapoá | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil vai investigar morte de morador do Jardim Itapoá

Maximiliano Padilha, de 27 anos, foi encontrado morto dentro de própria casa nesta segunda; corpo passou por perícia no IML

Padilha (foto) estava desaparecido há quatro dias
Padilha (foto) estava desaparecido há quatro dias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil já está investigando a morte de Maximiliano Padilha, de 27 anos, morador da região do Jardim Itapoá que foi encontrado morto na sua própria residência do início da tarde desta segunda-feira (15) em Ponta Grossa. De acordo com informações de familiares e da Polícia Militar (PM), o rapaz estava desaparecido há quatro dias e foi localizado após a irmã ir até a casa dele e, mesmo com a residência trancada, conseguir verificar pela janela que o corpo dele estava no local.

Equipes do Samu e do Instituto de Criminalística foram até o local no bairro Contorno para constatar o óbito e encaminhar  o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa; no IML, o corpo passou por perícia que pode indicar a causa da morte, já que informações preliminares dão conta de que não haviam sinais evidentes de violência no rapaz. O corpo de Maximiliano foi sepultado na manhã desta terça-feira (16) no Cemitério São Vicente de Paulo.

Com informações da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE