IFPR em PG deve ser construído em área doada pela Prefeitura | aRede
PUBLICIDADE

IFPR em PG deve ser construído em área doada pela Prefeitura

Visando a ampliação do polo universitário, a prefeitura de Ponta Grossa deverá propor a doação de uma área do município para a construção do futuro campus do Instituto Federal do Paraná

Doação de área para instalação do campus foi tratada em reunião na Prefeitura
Doação de área para instalação do campus foi tratada em reunião na Prefeitura -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O município de Ponta Grossa é um dos mais importantes polos universitários do interior do Paraná. Além da UEPG e UTFPR, a cidade possui várias faculdades particulares, que juntas recebem estudantes de várias partes do Brasil e formam todos os anos centenas de novos profissionais. Visando a ampliação do polo universitário, a prefeitura de Ponta Grossa deverá propor a doação de uma área do município para a construção do futuro campus do Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Para tratar desse assunto, uma reunião foi realizada nesta segunda-feira (08), na Secretaria de Administração e Recursos Humanos. Participaram da reunião, a secretária de Administração e Recursos Humanos, Cliciane Garczarek, o diretor da UTFPR Ponta Grossa, professor Abel Azeredo, o diretor do Instituto Federal do Paraná (IFPR), Adriano William da Silva Vianna Pereira e o coordenador do Centro de Referência do IFPR Ponta Grossa, Adriano Stadler.

De acordo com a secretária Cliciane, a reunião foi produtiva no sentido de viabilizar esse importante investimento na área educacional para Ponta Grossa. “A cidade segue avançando em todas as áreas, e no que estiver ao alcance da gestão da prefeita Elizabeth vamos viabilizar. As parcerias firmadas entre prefeitura e demais organismos instalados em Ponta Grossa são a base para a construção de uma cidade moderna, sustentável, desenvolvida e humana", afirmou a secretária.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE