PUBLICIDADE

Autor de Ponta Grossa é selecionado para livro de contos do Sesc PR

A coletânea será lançada em agosto deste ano, durante a 42ª Semana Literária Sesc PR & Feira do Livro

Foram recebidos 129 trabalhos, de 48 localidades paranaenses
Foram recebidos 129 trabalhos, de 48 localidades paranaenses -

O Sesc PR divulgou nesta segunda-feira (8), os dez textos selecionados que vão compor a oitava edição da Coletânea Sesc de Contos Infantis – obra que será lançada em agosto deste ano, durante a 42ª Semana Literária Sesc PR & Feira do Livro.

Foram recebidos 129 trabalhos, de 48 localidades paranaenses, analisados por uma comissão de avaliadores, com curadoria assinada pelo escritor infanto-juvenil Anderson Novello. Agora, os trabalhos seguem para ilustração do artista Eric Sponholz.

Os perfis dos autores selecionados vão desde engenheira agrônoma, passando por ator, advogada, jornalista, e chegando a paranaenses natos e aqueles que escolheram morar em terras de chão vermelho ou no litoral caiçara.

As edições anteriores da Coletânea de Contos Infantis do Sesc PR estão disponíveis em textos AQUI e em áudios AQUI.

Confira a relação dos trabalhos selecionados:

Ana Maria Nelza Assad ('A porta mágica no fundo da piscina de bolinhas'); Andressa Karen Pinheiro da Silva ('Príncipe de Asas'); Anelisa Martin Batista ('Café com leite'); Carla Külhewein ('A pergunta de Lomi'); Clóvis Severo Brudzinski Junior ('A menina lâmpada'); Gabriel Rigoni Vernek ('O que há com o bico do Tuco?'); Lilliam Rosa Prado dos Santos ('Baca Cherry'); Máriam Trierveiler Pereira Zanatta ('Isso é ovo do quê?'); Maria Wanda de Alencar Ramos ('Meninos, meninas, pirambebas e a bola'); Mayara Marengoni Marcussu ('O jacaré que mora na cidade').

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE