Ex-maridos descumprem medidas protetivas e são presos em PG e Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Ex-maridos descumprem medidas protetivas e são presos em PG e Carambeí

Ocorrências foram nesta segunda e prisões foram realizadas em ações das Polícias Civil e Militar

Em Carambeí, mandado de prisão foi expedido pela Justiça
Em Carambeí, mandado de prisão foi expedido pela Justiça -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Dois ex-maridos foram presos pela Polícia após descumprirem medidas protetivas por conta de casos de violência doméstica contra as esposas em Ponta Grossa e Carambeí. Os casos foram nesta segunda-feira (8) e ambos foram encaminhados para as delegacias da Polícia Civil nos respectivos municípios.

A primeira situação foi em Carambeí, onde, no período da manhã, policiais civis cumpriram um mandado de prisão contra um homem de 32 anos de idade: a Justiça determinou a prisão após o ex-marido descumprir uma medida protetiva de urgência para a mulher, de 31 anos. 

"As investigações dos delitos iniciais apontam para o cometimento de perseguição, agressões e ameaças no contexto de violência doméstica, cenário no qual a vítima solicitou as Medidas", explica o delegado Rodrigo Siqueira, que lidera os trabalhos sobre o caso em Carambeí.

Já em Ponta Grossa, a prisão foi em flagrante: por volta das 18 horas, na região do residencial Londres, o ex-marido foi até a residência da mulher para ameaçá-la e injuriá-la; como havia a medida protetiva para ela e contra o homem, a Polícia Militar (PM) foi chamada e prendeu o suspeito - que não teve a idade revelada.

As informações são das Polícias Civil e Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE