PUBLICIDADE

Mulher desconfia de vizinho no Cará-Cará e homem é preso por furto

Suspeita veio após furto na residência dela e a entrega de um TV 'desconhecida'; prisão do rapaz foi na noite desta quarta

Vizinho foi levado para a 13ª Subdivisão Policial
Vizinho foi levado para a 13ª Subdivisão Policial -

Sebastião Neto

@Siga-me

Uma mulher estava desconfiava de possíveis ações criminosas do vizinho e acabou tendo, pelo menos em um primeiro momento, a desconfiança confirmada: o rapaz foi preso pela Polícia Militar (PM), na noite desta quarta-feira (3), suspeito de furto qualificado e receptação na região do bairro Cará-Cará - próximo ao residencial Parque dos Sabiás.

Tudo começou quando a vítima teve a residência furtada e viu alguns itens da sua casa, que haviam sido levados no furto, com o vizinho: para 'completar' a suspeita da vizinha, o rapaz a entregou uma TV e não quis falar sobre a procedência do eletrodoméstico. Com isso, ela denunciou o suspeito para a PM, que foi até o local e, após abordagem, prendeu o homem e o encaminhou para a 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

A Polícia Militar (PM) não informou se algum item furtado, seja da vizinha ou de outra situação, acabou recuperado pelos oficiais.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE