PUBLICIDADE

Homem envolvido em assalto a pizzaria é apreendido pela PM

Ele integrava o trio que invadiu um estabelecimento comercial, na noite desta sexta-feira, no Parque Nossa Senhora das Graças. É o que foi baleado, que posteriormente foi até um hospital

Crime aconteceu no Parque Nossa Senhora das Graças, nesta sexta-feira (28)
Crime aconteceu no Parque Nossa Senhora das Graças, nesta sexta-feira (28) -

Um dos homens que integrava o trio que praticou um assalto a uma Pizzaria e Hamburgueria, na noite desta sexta-feira (28), no parque Nossa Senhora das Graças, em Ponta Grossa, foi apreendido pela Polícia Militar. Trata-se integrante que estava com uma arma em mãos e foi baleado por um Guarda Municipal à paisana, que estava dentro do estabelecimento no momento do crime. Uma mulher, cliente do estabelecimento, foi atingida por um disparo de arma de fogo na região da face, no olho.

Esse homem que foi atingido pelo disparo do Guarda Municipal procurou atendimento médico. A informação foi confirmada pelo delegado Luis Gustavo Timossi, que esteve no local do crime (clique no player acima e assista ao vídeo). “Um desses indivíduos foi atingido pelo Guarda Municipal e recebemos informações de que um desses indivíduos deu entrada no hospital”, informou.

O relatório da Polícia Militar confirmou a procura de atendimento médico, por parte de um dos autores do crime, em um hospital da cidade, sendo posteriormente apreendido pela PM. “O indivíduo deverá ser autuado pela pratica de roubo, podendo responder também, caso aconteça algo com a vítima atingida, pelo dano a ela causado”, reforçou Timossi, ao falar sobre a vítima atingida no olho.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE