Vídeos mostram cenas de selvageria em terminal de PG | aRede
PUBLICIDADE

Vídeos mostram cenas de selvageria em terminal de PG

Pancadaria envolvendo alunos deixa um ferido a golpes de faca e outros lesionados; confusão aconteceu em Uvaranas

VÍDEO
O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os feridos. | Autor: Reprodução

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um confronto entre grupos rivais teve como saldo um estudante esfaqueado, outros lesionados levemente e muita confusão no Terminal de Uvaranas. Houve necessidade de intervenção das equipes da Polícia Militar e Guarda Municipal. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer os feridos.

As razões para este novo confronto em espaços públicos são desconhecidos. Basta um ‘olhar torto” ou algum gesto de provocação para as brigas acontecerem. Especificamente na ocorrência desta manhã, a denúncia recebida pelas autoridades policiais é que um aluno estava armado dentro do ônibus que fazia a linha Centro/Uvaranas.

Os relatos de testemunhas confirmam que tão logo o ônibus chegou em Uvaranas, vários jovens iniciaram a briga. Um vídeo encaminhado ao Portal aRede comprova a selvageria. As imagens mostram garotos sendo chutados e recebendo murros pelo corpo.

A arma usada pelo estudante para fazer ameaças é de plástico e foi encontrada num latão de lixo no interior do terminal. A faca não teria sido encontrada. O Portal aRede encaminhou pedido de informações à PM e à GM sobre as providências adotadas em relação à ocorrência.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE