Criminoso tem compra recusada e incendeia carro em PG | aRede
PUBLICIDADE

Criminoso tem compra recusada e incendeia carro em PG

Caso teria ocorrido neste sábado, na Palmeirinha, após o furto de um veículo na região central da cidade

Dois veículos foram encontrados em situações parecidas neste sábado
Dois veículos foram encontrados em situações parecidas neste sábado -

Sebastião Neto

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O furto de um veículo na região central de Ponta Grossa, na manhã deste sábado (22), terminou com uma compra recusada e um incêndio na vila Palmeirinha. De acordo com a Polícia Militar (PM), pouco depois das 10 horas, uma mulher informou que teve seu veículo Chevrolet Corsa furtado próximo ao Ginásio Oscar Pereira; logo na sequência, ela teria sido informada por uma comerciante da Palmeirinha que uma pessoa tentou realizar compras com o cartão da vítima que estava dentro do veículo.

Com a informação recebida, policiais se deslocaram para a região do comércio onde teria ocorrido a tentativa de compra e, apesar das buscas pela vila, não localizaram nem o suspeito nem o automóvel. A situação só foi parcialmente esclarecida por volta das 14h40, quando a PM localizou, em ponto não informado, o Corsa totalmente incendiado.

Segundo caso

Além do veículo incendiado, a Polícia localizou outro carro veículo bastante avariado horas antes, também na região da Palmeirinha; às 9h30, próximo a uma igreja, PMs encontraram um Fiat Uno sem rodas, com a fiação elétrica cortada, sem baterias e com a lataria batida. A equipe fez contato com a proprietária do veículo, que foi até o local e posteriormente se deslocou até a 13° Subdivisão Policial (13ª SDP) para os procedimentos legais.

As informações são da Polícia Militar

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE