Casa da Indústria de PG participa de encontro de Executivos Sindicais | aRede
PUBLICIDADE

Casa da Indústria de PG participa de encontro de Executivos Sindicais

Evento aconteceu no Campus da Indústria, na última semana; cerca de cem executivos e colaboradores de áreas operacionais dos sindicatos se inteiraram das novidades que o Sistema pode oferecer para as indústrias filiadas

O encontro de Executivos Sindicais é considerado um dos mais importantes eventos do calendário anual da Federação das Indústrias
O encontro de Executivos Sindicais é considerado um dos mais importantes eventos do calendário anual da Federação das Indústrias -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Casa da Indústria de Ponta Grossa esteve representada, na última semana, no Campus da Indústria, em Curitiba, no Encontro de Executivos Sindicais, considerado um dos mais importantes eventos do calendário anual da Federação das Indústrias do Paraná. Cerca de cem executivos e colaboradores de áreas operacionais dos sindicatos se inteiraram das novidades que o Sistema pode oferecer para as indústrias filiadas.

“A interação dos sindicatos com o Sistema Fiep é fundamental para que os serviços que temos como missão de ofertar para a indústria cheguem em seu destino e fortaleçam o setor. Para isso, utilizar dos sindicatos como ponte neste processo é de extrema importância”, disse o presidente da Fiep, Carlos Valter Martins Pedro.

Já a gerente de Relações Sindicais do Sistema Fiep, Juliana Dias, comenta que o objetivo do evento foi a troca de experiências entre as Casas da Indústria existentes no Paraná. “Buscamos fomentar o networking entre os executivos, bem como, apresentarmos soluções do Sistema Fiep para que os sindicatos possam utilizar em seu dia a dia”, destaca Juliana.

Para a diretora executiva da Casa da Indústria de Ponta Grossa, Priscilla Garbelini Jaronski, a presença da equipe no evento foi importante pelo aprendizado oferecido tanto pelo Sistema Fiep e parceiros, destacando a palestra com a gerente executiva de Relações do Trabalho da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Sylvia Lorena sobre a Reforma Trabalhista de 2017 e a possibilidade de alterações pela atual gestão do Governo Federal, como também a Reforma Sindical.

“Tivemos a oportunidade de conhecer boas práticas implementadas pelas demais Casas da Indústria e sindicatos paranaenses, como também, pudemos compartilhar conhecimento de ações e estratégias utilizadas para melhor servir o setor em Ponta Grossa, não apenas no aspecto sindical, nas convenções coletivas, mas também na oferta de produtos, serviços e na realização de eventos e workshops que atendam as necessidades relatadas pelas indústrias da cidade”, finaliza Priscilla. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE