PUBLICIDADE

Após crime, autor da morte de motoboy diz que não se arrepende

Homem que se identificou como Willian da Rosa, de 27 anos, disse ter sido atacado pela vítima e que a facada contra ele foi "para me defender"

Autor foi detido minutos após o crime, na Vila Guaíra
Autor foi detido minutos após o crime, na Vila Guaíra -

Sebastião Neto

@Siga-me

Minutos depois do assassinato do motoboy Anderson Luiz Fernandes, na noite desta quarta-feira (5) em Ponta Grossa, o autor confesso do crime foi preso pela Polícia Militar (PM) e falou com o portal aRede logo após ser detido. Clique no player acima e confira a entrevista com o homem que se identificou como Willian Felipe Vieira da Rosa, de 27 anos.

"Fui pegar latinha e o cara saiu da casa e me pegou, bateu na minha cara", foram as primeiras palavras do homem ao ser detido e questionado pelo crime. Perguntado sobre o motivo do crime, Willian admitiu que estava armado com uma faca e disse que atingiu Anderson "para me defender, o cara não parava de me bater". Antes de ser levado pelos policiais para a 13ª Subdivisão Policial em Ponta Grossa (13ª SDP), o autor confesso ainda revelou que possui passagens pela polícia por assalto e homicídio e disparou.

"Não tô [arrependido], meu senhor. Eu não tô porque nem meu pai bateu na minha cara", disse Willian.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE